Conheça as exigências de Bruce Springsteen e outros artistas para o Rock in Rio Lisboa

Foto: Reprodução
Preto e branco: dois camarins para Bruce Springsteen no Rock in Rio
Essa semana começa o Rock in Rio Lisboa. O festival, que tem início nesta quinta-feira (19), acontece no Parque da Bela Vista. Esta é a sétima vez que o Rock in Rio ocorre em Portugal, ultrapassando o Rio de Janeiro, que teve seis edições até o momento. Serão cinco dias de diversão com direito a shows de Bruce Sprinsteen, Queen e Hollywood Vampires. Para entrar mais na intimidade do festival, conhecemos algumas exigências preparadas para os camarins das estrelas.

De acordo com a produção, Bruce Springsteen pediu dois camarins, ambos mobiliados e forrados. Um na cor preta, para ele mesmo, e o outro na cor branca, para sua esposa. Além desses dois camarins, o "Boss" solicitou uma área particular para receber amigos. Quem também exigiu camarins separados foi o grupo Hollywood Vampires - um para cada integrante. Em cada um deles, pedidos diferentes. Alice Cooper quer uma tábua de queijos, biscoitos e pastas (hummus). Johnny Depp vai de vegetais, 'dr.pepper' (bebida norte-americana) e uma tábua de frios e queijos, e Joe Perry prefere chá de gengibre, mel, sumos, legumes e frutas, tudo orgânico. O Maroon 5, que se apresenta na segunda semana, terá direito a frutas, cocos verdes, vinho tinto, biscoitos sortidos, frutas secas e uma máquina para moer café. O grande representante do metal na edição, o Korn deseja ter no camarim sucos de frutas, pães e frutas orgânicas, legumes, bombons, uma máquina centrifugadora, e luminárias com "dimmer" (regulador de intensidade de luz). Outro grande nome desta edição, Queen + Adam Lambert pediu que fosse servido um jantar completo antes do show, com direito a muitas sobremesas. As garrafas de água para o grupo Stereophonics têm que vir de Inglaterra, a cerveja tem que ser 'Budvar Chech' e o vinho Pinot Grigio. Querem ainda biscoitos de arroz, granola, muesli, e massa no jantar. Já a cantora brasileira Ivete Sangalo quer muita água de coco natural, cestas de frutas e sashimi. Além disso, ela pediu muitos doces e chocolates para sua equipe.

A sétima edição do festival Rock in Rio Lisboa vai acontecer nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, no Parque da Bela Vista.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2