Confira a lista de exigências do Coldplay para os shows no Brasil

Foto: Divulgação
Lista de exigências do Coldplay tem muita comida orgânica e jornais
O Coldplay chega ao Brasil para divulgar seu novo disco, "A Head Full of Dreams", lançado no ano passado. Eles se apresentam no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima quinta-feira (7 de abril), e no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no domingo (10 de abril). Os ingressos para os dois shows já estão esgotados há meses. No repertório, o grupo deve apoiar-se em novas músicas, mas não vão faltar sucessos como "Yellow", "Clocks" e "Viva La Vida". Antes do Coldplay, o público irá conferir shows de abertura com a banda brasileira Tiê e com os ingleses do Lianne La Havas

A produção da turnê liberou a lista de exigências do Colpdlay para suas apresentações, e até que a banda liderada por Chris Martin foi bem modesta e pediu coisas simples para os camarins dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, como diversos tipos de alimentos orgânicos e um jornal local. Entre os pedidos, também estão sucos, mel, gengibre, tortilha chips, granola, bolachas sem glúten, amêndoas e pistaches e até um vaso de flores.  

Veja abaixo a lista de exigências do grupo britânico para os camarins dos shows no Brasil:

Suco de laranja, sucos variados de frutas + vegetais, frutas, água de coco, mel orgânico, xarope de agave orgânico, gengibre orgânico, granola, tortilha chips orgânica, bolachas sem glúten, barrinhas de proteína, amêndoas e pistaches sem sal, vaso de flores e jornais (um local e um americano).

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2