Lollapalooza Brasil oferece traslado de ida e volta para o festival

Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil vai novamente oferecer uma ótima opção para ir e voltar do megafestival com mais tranquilidade e conforto. Sucesso na última edição, o Lolla Transfer é um traslado especial que leva o fã ao Lollapalooza Brasil. O pacote inclui ida e volta, com saída do Sheraton WTC em direção ao Autódromo de Interlagos por meio de ônibus, micro-ônibus ou vans.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h30 (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado a partir das 21h30, no sábado, e 20h30, no domingo. O acesso ao público para utilizar este serviço será por meio da entrada do hotel Sheraton WTC, na Sala WTC Club, localizado na Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo. O embarque será por ordem de chegada, dando prioridade aos participantes que tiverem os horários mais próximos ao marcado.

O valor do Lolla Transfer é de R$ 70, sendo um serviço individual e intransferível. Nenhum outro serviço, como ingresso ou estacionamento estão inclusos no pacote. As vendas acontecem de 02 de fevereiro a 9 de março, exclusivamente pelo site da Tickets for Fun.

Ao realizar a compra, o cliente receberá um e-ticket (ingresso eletrônico) que deverá ser impresso em casa e apresentado no acesso ao Transfer. Somente com a apresentação deste e-ticket e do ingresso do festival, que o cliente receberá a pulseira de identificação.

HORÁRIOS DE SERVIÇO

Transfer de IDA para o Lollapalooza:
Ponto de encontro: Sheraton WTC, Sala WTC Club: Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo
Horário de inicio do serviço: 11h (ônibus sairão de 30 em 30 minutos – das 11 às 19h)
Horário de término do serviço no Sheraton WTC (Transfer IDA): 19h
Horário: pré-agendado no site. São 17 opções de partidas: 11h, 11h30, 12h, 12h30, 13h, 13h30, 14h, 14h30, 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30, 18h, 18h30 e 19h, nos dias 12 e 13 de março.
Solicita-se chegar com 30 minutos de antecedência.

Transfer de VOLTA para o Hotel
Ponto de encontro: Próximo ao palco Axe. Mesmo local do desembarque.
Horário de termino do serviço no Autódromo de Interlagos (Transfer VOLTA):
Horários: 3 saídas fixas – às 20h30, às 22h30 e 00h30.
Solicita-se chegar com 15 minutos de antecedência do horário desejado.

NO HOTEL

1 - Ao chegar ao hotel, dirija-se a sala indicada para credenciamento e retirada da pulseira de acesso ao transfer.
2 - Identifique-se ao coordenador apresentando e-ticket do transfer para o dia + RG original (ou carteira de motorista ou passaporte) + Ingresso do Festival para o dia do serviço do transporte.
3 - Você receberá uma ficha com o número do seu transfer para embarque e a pulseira que garante seu acesso ida e volta ao transfer dentro dos horários propostos.
4 - Siga as orientações do coordenador de transfer para embarcar para o Festival!

NO AUTÓDROMO

- Ao chegar no Autódromo, observe e memorize o local de desembarque (portão do Autódromo de referência). Neste mesmo lugar será onde ocorrerá o seu embarque no transfer de retorno.
- Para o transfer de retorno, identifique-se a um dos coordenadores.
- É fundamental apresenta-se com 15 minutos de antecedência ao horário agendado para a saída.
- Não nos responsabilizamos pelo transporte em caso de atraso do participante.

ALTERAÇÕES DE HORÁRIO

Não será permitida a alteração do horário agendado no site. Não será garantido o embarque em horário anterior ou posterior ao comprado pelo participante. Caso o participante não chegue para embarque no horário agendado, deverá aguardar disponibilidade de lugares nos próximos transfers.

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Para atendimento a pessoas com necessidade especial (tais como cadeirante ou pessoas com mobilidade reduzida), solicita-se enviar e-mail para lollatransfer@t4f.com.br até o dia 07 de março, às 14h, informando o número da confirmação de compra, nome completo do passageiro e o tipo de assistência necessária.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2