Dia Mundial do Rock em São Gonçalo tem edição especial do Rock na Pista



Dez bandas se apresentam na edição especial do Rock na Pista, que acontece em São Gonçalo no próximo domingo (12), antecipando assim, a comemoração do Dia Mundial do Rock - que é festejado pelos roqueiros no dia 13 de julho.

Considerado o mais importante evento de rock da cidade, o Rock na Pista vai rolar a partir das 14h no Centro Cultural Joaquim Lavoura, e tem entrada gratuita para todas as idades. Além das bandas, o festival também vai contar com uma exposição e venda de quadrinhos produzidos por artistas independentes, além da tradicional feirinha alternativa. 

Entre as atrações, estão a banda carioca Reduto - que esteve presente na lista dos melhores discos de rock do ano passado no site Rock On Board -, a cultuada A Kombi que Pega Crianças, e um dos principais expoentes do thrash metal de Niterói: o grupo Bogotah. Completam o line up: Goodbye My Love, Rastro Dalma, Kaiowas, Old Dog, Novos Boêmios, Dr. Dope, Barcamundi e HCSG. As bandas que estiverem interessadas em tocar na próxima edição do Rock Na Pista, basta comparecer ao evento e preencher uma ficha cadastral.



Rock na Pista Especial Dia Mundial do Rock
Data: 12 de Julho de 2015 (Domingo)
Local: Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão)
End.: Avenida Presidente Kennedy, 721 - Centro, São Gonçalo (Ao lado do SESC/SG) 
Horário: 14h.
Entrada: Franca. 
Censura: Livre.
APOIO: Meta Produções & Eventos​
Rock na Pista no Facebook

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2