Pepeu Gomes volta ao Rock in Rio pela sexta vez consecutiva


Considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Pepeu Gomes volta ao Rock in Rio para reeditar a parceria com Baby do BrasilDepois de 27 anos sem se apresentarem juntos, Baby do Brasil e Pepeu Gomes se reencontrarão no Palco Sunset, dia 20 de setembro, em um show produzido pelo filho do casal, Pedro Baby. 

Pepeu Gomes esteve presente em todas as edições do Rock in Rio no Brasil e estreou no festival no dia 11 de janeiro de 1985, justamente ao lado de Baby. Esta apresentação ganhou destaque por ter sido a única de artistas nacionais poupada das vaias no primeiro dia do evento. Na segunda edição, em 1991, ele fez duo com Moraes Moreira. Dez anos depois, foi a vez de dividir o palco com Armandinho, e em 2011 tocou ao lado do Monobloco. Na última edição do evento (2013), ele teve as companhias de Moraes e Roberta Sá.

No mesmo dia da apresentação de Pepeu e Baby, o Rock in Rio recebe ainda John Legend, Rod Stewart, Elton John, Seal e Paralamas do Sucesso.

O Rock in Rio retorna ao Rio de Janeiro (Cidade do Rock) nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Todos os ingressos já estão esgotados. Para saber como ficou a programação completa do festival, com os artistas já confirmados, clique AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2