NOFX adia shows no Brasil; novas datas serão divulgadas em breve


O NOFX divulgou uma nota lamentando o adiamento dos shows agendados para a América do Sul - que aconteceriam este mês. O grupo que era uma das principais atrações do Lollapalooza Chile e Argentina, também tinha quatro shows agendados no Brasil: Porto Alegre (17/03– Bar Opinião), Rio de Janeiro (19/03 – Circo Voador), Curitiba (20/03 – Vanilla Music Hall) e São Paulo (21/03 – Via Marquês). A Highlight Sounds e Hangar 110, produtoras responsáveis pela turnê no Brasil, também lamentaram o ocorrido. Segundo a Highlight Sounds, os fãs que já compararam ingressos não precisam se preocupar. O ticket será válido para as novas datas. Abaixo, a nota oficial que foi publicada nas redes sociais do grupo.

É com grande pesar que anunciamos que teremos que adiar a nossa passagem pela América do Sul, devido a um grave e sério problema familiar. Um dos nossos integrantes está passando por um momento pessoal bastante delicado; agradecemos a compreensão e privacidade que precisamos. Já estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos uma chance, divulgaremos todas as informações. Agradecemos pela compreensão dos nossos fãs”.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2