Imperator Novo Rock apresenta as bandas Kita e Hover


Na edição de outubro do Imperator Novo Rock, o evento apresenta as bandas Kita e Hover. Ainda conta com as intervenções de vídeo-projeção do VJ Luciano Cian e com sets na abertura e no intervalo da DJ Andrea Mafer. Conheça abaixo as duas bandas que vão agitar o Imperator no dia 30 de outubro.

DE OLHO NA CENA:

KITA (RJ)

Com um som inspirado em grupos da geração noventa, o quinteto carioca Kita ficou famoso por ser uma banda brasileira que estreou em palcos gringos. O grupo também ganhou evidência ao abrir para a banda Paramore no Rio de Janeiro, no ano passado. Formado por Sabrina Sanm (voz), Renato Pagliacci (guitarra, teclado e arranjo), Jayme Neto (guitarra), Guilherme Dourado (baixo) e Kelder Paiva (bateria), a banda está na estrada desde 2012, com shows na Argentina, Chile, México e Paraguai. Seu primeiro disco, Twisted, Complicated World foi lançado em 2013 e traz um rock com pitadas de eletrônico e letras em inglês.


HOVER (RJ)

Formada em Petrópolis no ano de 2008 pelos músicos Saulo von Seehausen, Felipe Duriez, Lucas Lisboa e Pedro Fernandes, o Hover é um dos nomes mais legais do cena rock alternativo do Rio, com influências de bandas como Foo Fighters e Fall Out Boy. Recentemente eles lançaram o seu segundo EP, Open Road, composto por 6 canções cantadas em inglês. Em 2010 lançaram o Champagne For The Brain, quando ainda atendiam pelo nome Mauricio Lago. Abaixo você pode conferir o vídeo clipe da música "The Miracle Of Moving On", que está presente no novo disco do grupo.


Sobre o IMPERATOR NOVO ROCK

A história do Imperator com o rock começou nos anos 50 e 60, quando jovens se reuniam em frente ao então cinema para desfilar com lambretas e ouvir música. Nos anos 90, o Imperator recebeu diversas bandas e virou referência para os cariocas amantes de rock.

É para continuar essa história que o Imperator Novo Rock surge, unindo o passado ao presente. O projeto trará nomes promissores do cenário independente carioca, com expressão na atual cena musical da cidade. 

IMPERATOR NOVO ROCK com KITA e HOVER:
Dia: 30/10/2014
Quinta-feira: 20h
Local: Imperator - Rua Dias da Cruz, 170, Méier - Rio de Janeiro
Pista: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia) 
Classificação: 16 anos
Ingressos: AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2