Agora é oficial: Não vai ter Planeta Terra esse ano!


A edição 2014 do festival Planeta Terra está cancelada. O evento havia sido anunciado em maio e, segundo a organização, aconteceria no fim do ano em novo formato, com menos atrações, mas itinerante, nos moldes do Circuito Banco do Brasil. Porém, os organizadores agora informam que o festival não vai mais acontecer por conta de "dois momentos agitados do mercado, Copa do Mundo e eleições, o que o tornou incompatível as agendas das bandas".

A organização garante que o evento irá acontecer ano que vem, mas que ainda não há previsão de uma nova data.

O Planeta Terra nasceu em 2005 na cidade de São Paulo e já trouxe nomes como Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Sonic Youth e Primal Scream. Ao longo dos anos, o festival teve como sede a Vila dos Galpões, o antigo parque de diversões Playcenter e o Jockey Club de São Paulo. Em 2013, o evento estreou no Campo de Marte e trouxe shows de Lana Del Rey, Travis, The Roots, Beck e Blur.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2