Confirmadas as primeiras atrações do Rock in Rio 2015


Os line-ups do Rock in Rio Las Vegas e do Rock in Rio Brasil já começaram a ser revelados. Os cinco primeiros nomes para a edição americana do festival foram anunciados em evento oficial em Times Square (NY) nesse dia 26 de setembro: Metallica, Linkin Park, No Doubt, Deftones, John Legend e Taylor Swift. Foram anunciados também os dois primeiros nomes para a edição brasileira: Katy Perry e John Legend.

A edição americana do festival acontecerá em Las Vegas, durante o mês de maio (dias 8 e 9; 15 e 16). O Rock in Rio USA espera receber 80 mil pessoas por dia - com o primeiro fim de semana (8 e 9 de maio) dedicado aos shows de rock e o segundo (15 e 16 de maio) com atrações da música pop. Segundo Roberto Medina, o orçamento de mídia para a edição americana do Rock in Rio será de 30 milhões de dólares, incluindo gastos da organização e também dos parceiros. As campanhas serão produzidas pela Artplan. 

A edição brasileira do Rock in Rio acontece no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. [relembre os melhores shows do Rock in Rio 2013 AQUI].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2