Abertas as inscrições para o Festival Arariboia Rock 10 anos

Foto: Bruno Eduardo
A banda mineira Leave Me Out foi destaque na edição de 9 anos do Festival Arariboia Rock

Considerado um dos principais festivais de rock independente do país e o maior propulsor da cena rock de Niterói, o Festival Arariboia Rock chega ao seu décimo ano consecutivo como o único do estado do Rio de Janeiro integrado ao FBA – associado a outros grandes festivais como o Goiânia Noise, o Abril Pro Rock (PE), e o Porão do Rock (DF).

As bandas interessadas deverão participar do processo seletivo, que será dividido em duas fases. A banda deve acessar o site www.arariboiarockfestival.com até o dia 21 de setembro e preencher um formulário destinado à curadoria do evento. 15 bandas serão selecionadas para a fase classificatória. A produção revelará os nomes das bandas classificadas no dia 23 de setembro, ao vivo, pelo programa de rádio Arariboia Rock News, veiculado todas às terças-feiras na Radio Oceânica FM 105.9 ou pela web (oceanicafm.radio.br). 

O festival acontece em dezembro.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Como crítico cultural, foi Editor-chefe e colaborador do Portal Rock Press, e colunista do blog "Discoteca" da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Abril Pro Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2