Arctic Monkeys no Rio: nova carga de ingressos na terça-feira


Devido à enorme procura pelos ingressos colocados à venda para o show do Rio de Janeiro no último dia 29 - esgotados em somente 1 dia - também será aberto ao público o Nível 3 da HSBC Arena. A partir de terça-feira, dia 5 de agosto, os ingressos para este setor estarão disponíveis a partir das 10h da manhã em todos os pontos de venda e na livepass.com.br. Os ingressos no Nível 3 custam R$160 (inteira) / R$80 (meia entrada).

Considerada uma das principais bandas da cena do rock  internacional, o Arctic Monkeys está de volta ao país para duas apresentações no mês de novembro. Como parte de sua turnê latino-americana, que será vista ainda na Argentina, Chile e Colombia, o grupo se apresenta no dia 14 de novembro, na Arena Anhembi, em São Paulo, e no dia 15 de novembro, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O show de São Paulo faz parte da plataforma Live Music Rock.

A banda sueca de garage rock The Hives foi confirmada para abrir os dois shows no Brasil

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2