Novo Disco do Slipknot está pronto!


O vocalista Corey Taylor afirmou em entrevista ao site Loudwire que o novo álbum do Slipknot está pronto!

De acordo com o frontman, faltam apenas pequenos detalhes para finalizar o trabalho.

"O álbum está pronto. Eu diria que 98 por cento feito. Eu estou indo ao estúdio para uma última audição, e ver se há alguma coisa a ser retocada. O próximo passo é a mixagem, e teremos grandes novidades em breve".

O Slipknot não lança material novo desde 2008, quando colocaram na praça All Hope Is Gone. Este será o primeiro disco sem Paul Gray (falecido em 2010). O Slipknot veio ao Brasil em outubro do ano passado, como headliner do Monsters Of Rock, em São Paulo [leia a resenha do show AQUI.]

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2