GHOST no Brasil em Setembro!


O grupo GHOST confirmou que fará uma turnê pela América do Sul entre agosto e setembro. No Brasil, duas datas estão confirmadas. O sexteto toca no dia 4 de setembro no Rio de Janeiro (Imperator) e dia 5 de setembro em São Paulo (HSBC Brasil). Para o show de São Paulo, os ingressos podem ser comprados pelo site  www.ingressorapido.com.br. Já no Rio de Janeiro, o show foi viabilizado por meio do QUEREMOS!

O GHOST veio ao país na edição do Rock in Rio em 2013, e segue divulgando seu último trabalho, Infestissumam - lançado no início do ano passado. Liderados pelo Papa Emeritus 2º (o papa do mal), o grupo apresenta uma cartilha de rock horror, com piano, canto gregoriano e guitarra em afinação baixa.

GHOST - RIO DE JANEIRO:
Imperator - Rua Dias da Cruz, 170, Méier - Rio de Janeiro
Data: 4 de Setembro
Venda de ingressos: EM BREVE


GHOST - SÃO PAULO:
HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1285, São Paulo - SP
Data: 5 de Setembro
Venda de ingressos: www.ingressorapido.com.br

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2