Header Ads

Rock in Rio: o que pode levar para comer e beber no festival?

Rock in Rio está chegando e o público já começa a se programar para o festival
Uma dúvida recorrente do público que vai ao Rock in Rio é sobre o que pode levar ao festival, já que há uma série de restrições para itens pessoais, que correm risco de serem proibidos na entrada. Assim como aconteceu em outras outras edições, a organização do festival proibiu guarda-chuvas, bastões de selfie e bebidas trazidas de casa em qualquer recipiente – até “squeezes” serão barrados. A restrição vale para qualquer objeto de vidro, plástico ou metal. Cigarros e isqueiros são liberados apenas no gramado. É permitido entrar com alguns alimentos específicos [veja na lista abaixo]. No entanto, a produção do festival recomenda levar a comida em sacos transparentes e com fecho.

PARA BEBER

Será proibida a entrada com bebidas (em qualquer tipo de recipiente), exceto garrafas plásticas para consumo de água, desde que sem tampa. A tampa poderá ser retirada pela segurança na entrada ou em qualquer local do evento. A organização informa que haverá, à disposição do público, bebedouros com água potável instalados na Cidade do Rock.

PARA COMER

Até cinco itens de:

Alimentos industrializados lacrados, como biscoitos, torradas e barras de cereal; Frutas cortadas; Sanduíches.Não será permitido o acesso com alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança. Qualquer quantidade que exceder este limite poderá ser descartada na entrada do evento.

O que não levar

ITENS DE CONSUMO

Garrafas;
Squeezes;
Latas;
Potes rígidos e com tampa;
Isopores;
Coolers.

ACESSÓRIOS

Guarda-chuvas;
Bastões de selfie;
Capacetes.

ITENS DE HIGIENE

Desodorantes;
Perfumes;
Cosméticos;
Pastas e escovas de dente;
Pinças;
Cortadores de unha.

E AINDA

Fogos de artifício ou explosivos;
Armas de fogo;
Armas brancas;
Tesouras;
Estiletes.
O que levar

Veja a lista completa dos itens proibidos AQUI.

Nenhum comentário: