Dave Mustaine revela estar com câncer e cancela show do Megadeth no Rock in Rio

Dave Mustaine está com câncer de garganta [Foto: Bruno Eduardo]
A produção do Rock in Rio confirmou que o show do Megadeth, que seria realizado no dia 04 de outubro, está cancelado. A banda aproveitou para cancelar a maioria dos shows da turnê, inclusive outra apresentação no Brasil, que estaria marcada para setembro no Rockfest, em São Paulo. O motivo do cancelamento é o diagnóstico de câncer de garganta do vocalista e guitarrista Dave Mustaine. No Rock in Rio, a banda se apresentaria no dia do metal, ao lado de Iron Maiden, Scorpions, Slayer, Anthrax e Sepultura. A organização do festival soltou uma nota oficial, se sensibilizando aos familiares e milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista. 

O Megadeth seguia em processo de composição para seu próximo disco. O Rock in Rio informa que já está trabalhando para a substituição da banda, que tocaria no dia 4 de outubro, e em breve anunciará um novo nome. O festival acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n).

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2