Smoke Lounge recebe Carbona, Atox e Korja em noite de lançamento do livro "Estrada"

Carbona apresenta novo disco no Rio de Janeiro [Foto: I Hate Flash]
Após realizar uma turnê comemorando os 20 anos de estrada, a banda carioca Carbona anuncia o lançamento de seu novo disco e turnê, contando com a participação especial do baterista Fred Castro (ex-Raimundos), que vem acompanhando a banda em suas apresentações ao vivo. O novo disco da banda foi produzido pelo gaúcho Davi Pacote e traz 10 novas canções que contém a cara do grupo. A banda faz show de lançamento do trabalho no Centro cultural Smoke Lounge, no Rio. Atualmente, o Carbona é formado por Henrique Badke (guitarra/voz), Melvin (baixo), Pedro (bateria) e Bjorn Hovland (guitarras). A noite ainda terá shows de abertura das bandas Atox - trio punk rock que já dividiu palco com ícones mundiais do gênero como The Exploited e Evil Conduct - e Korja, que acaba de lançar seu novo disco, Teto Preto.

Lançamento do livro "Estrada: Mil shows do Melvin"

Outra novidade nesta noite rock carioca é o lançamento do primeiro livro de Melvin. Estrada conta as histórias de suas aventuras tocando em bandas pelo Brasil todo e também Estados Unidos, Europa, México e Argentina.
Baixista, fundador do Carbona, o músico carioca também participou de outras bandas icônicas, como Autoramas (onde gravou um disco, excursionou pela Europa e tocou no Rock in Rio), Los Hermanos (com quem fez um show em 2002 e rendeu um dos capítulos mais elogiados do livro), Acabou La Tequila, Wander Wildner e vários outros. O resultado é um panorama bastante amplo do circuito underground do Brasil nos últimos 20 anos, numa narração leve e divertida mas também informativa, ilustrada por muitos cartazes, fotos e até desenhos do autor. O livro foi financiado por uma campanha de sucesso no Catarse, e traz texto da orelha por Mauricio Valladares e introdução por Tom Leão. “Estrada, mil show do Melvin” já está à venda em melvin.minestore.com.br

CARBONA NO SMOKE LOUNGE
Data: 18 de abril de 2019, quinta-feira
Local: Centro cultural Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, 8, Maracanã
Entrada: 20,00 a noite toda.
ATENÇÃO!
Após às 22 horas a casa trabalha de portas fechadas. Basta sorrir para as câmeras e tocar a campainha que abrimos para você.
É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Classificação 18 anos.
Aceitamos cartões de débito e crédito

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2