Soundhearts Festival, que traz Radiohead como atração principal, muda de local no Rio de Janeiro

Radiohead está de volta ao Brasil para duas apresentações
O Soundhearts Festival, com Radiohead, foi transferido para a Jeunesse Arena, no mesmo complexo do Parque Olímpico (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca). A data do show é 20 de abril (sexta-feira). Para os clientes que já adquiriram seus ingressos não há necessidade de troca, bastando apenas apresentar o ingresso já comprado no acesso ao evento. O setor original “lounge” será alocado nos “camarotes”, na Jeunesse Arena.

Um novo setor será colocado à venda: as "Cadeiras Nível 3", ao valor de R$ 170,00 (meia-entrada) e R$340,00 (inteira). Em caso de dúvida ou desistência, favor encaminhar um e-mail para faleconosco@livepass.com.br com o assunto “Soundhearts Festival RIO – Mudança de Local”, para receber mais informações sobre como proceder.

Sobre o Soundhearts Festival

Essa é a primeira edição do SOUNDHEARTS Festival, que além do Brasil, será realizado também na Argentina, Colômbia e Peru. A principal atração do festival é o grupo bitânico, Radiohead, headliner e curador do festival. Realizado pela MOVE Concerts, o line up desta edição inclui ainda o músico, cineasta, produtor, DJ e rapper norte-americano Flying Lotus, o Junun, grupo formado pelo guitarrista Jonny Greenwood com o israelense radicado na Índia Shye Ben-Tzur, e os brasileiros do Aldo the BandEm São Paulo o Soundhearts Festival acontece no Allianz Parque, no dia 22 de abril de 2018.

O festival oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda exclusiva, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de credito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito a disponibilidade. Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo é o meio de adquirência oficial da plataforma.

Ingressos para as edições paulista e carioca do festival já estão à venda no site da Livepass. Confira mais informações em soundheartsfestival.com.br

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2