Header Ads

test

Soundhearts Festival, que traz Radiohead como atração principal, muda de local no Rio de Janeiro

Radiohead está de volta ao Brasil para duas apresentações
O Soundhearts Festival, com Radiohead, foi transferido para a Jeunesse Arena, no mesmo complexo do Parque Olímpico (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca). A data do show é 20 de abril (sexta-feira). Para os clientes que já adquiriram seus ingressos não há necessidade de troca, bastando apenas apresentar o ingresso já comprado no acesso ao evento. O setor original “lounge” será alocado nos “camarotes”, na Jeunesse Arena.

Um novo setor será colocado à venda: as "Cadeiras Nível 3", ao valor de R$ 170,00 (meia-entrada) e R$340,00 (inteira). Em caso de dúvida ou desistência, favor encaminhar um e-mail para faleconosco@livepass.com.br com o assunto “Soundhearts Festival RIO – Mudança de Local”, para receber mais informações sobre como proceder.

Sobre o Soundhearts Festival

Essa é a primeira edição do SOUNDHEARTS Festival, que além do Brasil, será realizado também na Argentina, Colômbia e Peru. A principal atração do festival é o grupo bitânico, Radiohead, headliner e curador do festival. Realizado pela MOVE Concerts, o line up desta edição inclui ainda o músico, cineasta, produtor, DJ e rapper norte-americano Flying Lotus, o Junun, grupo formado pelo guitarrista Jonny Greenwood com o israelense radicado na Índia Shye Ben-Tzur, e os brasileiros do Aldo the BandEm São Paulo o Soundhearts Festival acontece no Allianz Parque, no dia 22 de abril de 2018.

O festival oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda exclusiva, 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de credito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito a disponibilidade. Ourocard é o cartão oficial da plataforma e a Cielo é o meio de adquirência oficial da plataforma.

Ingressos para as edições paulista e carioca do festival já estão à venda no site da Livepass. Confira mais informações em soundheartsfestival.com.br

Nenhum comentário: