Premiata Forneria Marconi: saiba como ganhar ingressos para o show no Rio

PFM no Rio de Janeiro: ganhe ingressos para esse show
A banda Premiata Forneria Marconi chega ao Brasil para uma série de shows imperdíveis. Os brasileiros vão ter a oportunidade de assistir a banda ao vivo na turnê que celebra o novo álbum ‘Emotional tattoos’. A banda tem shows agendados em São Paulo (Espaço das Américas, 19 de abril), Porto Alegre (Espaço Araújo Viana, 20 de abril), Rio de Janeiro (Vivo Rio, 21 de abril) e Belo Horizonte (CineTheatro Brasil Vallourec, 22 de abril). As apresentações da Premiata são cheias de energia e adrenalina, cobrindo toda sua história. A turnê faze parte da Top Cat Series, sequência de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas.

A Premiata Forneria Marconi, conhecida também como PFM, é um grupo de rock progressivo italiano que possui grande popularidade desde os anos 1970. O sucesso da banda atravessou fronteiras e conquistou fãs no Reino Unido, Estados Unidos, Japão, Brasil, entre outros países. Consideradas uma das referências do rock progressivo, o grupo traz influências que passam por outros nomes consagrados do gênero, como Genesis, a fase mais progressiva do Pink Floyd, ou os primeiros trabalhos do King Crimson


A banda ocupa o 74o lugar na lista da Billboard, na votação dos melhores grupos da história, são protagonistas de uma longa série de excursões, shows (por volta de 6 mil) e grandes eventos que levaram o grupo pelo mundo afora. Ano passado, outra eleição, da revista Classic Rock, colocou a PFM em 50o lugar em sua lista dos melhores artistas de todos os tempos. Já na Rolling Stone inglesa a banda chegou ao 19o lugar no ranking dedicado aos 50 álbuns mais importantes do rock progressivo.


Ganhe ingressos para o show do PFM no Rio

Em mais uma parceria entre a MOVE Concerts e o site Rock On Board, sortearemos dois pares de ingressos para assistir esse showzaço no dia 21 de abril no Vivo Rio. Para concorrer basta curtir ROCKONBOARD no facebook e compartilhar esta imagem na sua timeline. Resultado no dia 20 de abril.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2