Header Ads

test

Lollapalooza Brasil: Plutão Já Foi Planeta conquista público com pop de primeira categoria

Natália Noronha botou o povo para cantar no Lolla [Foto: Mila Maluhy]
Por Bruno Eduardo

Nem o sol escaldante foi capaz de impedir a boa recepção do público no show da Plutão Já foi Planeta. A banda, que acabou revelada de forma mais ampla por conta de uma participação no reality Superstar da TV Globo, hoje encontra-se num patamar de banda revelação no cenário pop rock nacional. Apoiada em ótimas composições e numa desenvoltura de palco madura, o grupo de Natal não demorou muito para ter o público nas mãos durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil.

Quem chegou cedo ao Autódromo de Interlagos foi recompensado por um conjunto generoso de canções pop de primeira categoria, que ganham contorno suave na voz (boa!) de Natália Noronha. Os destaques ficam para as já conhecidas por uma boa parte da galera: "Mesa 16" (que tem um lyric video bem legal) e "Você Já Não É Mais Planeta", canção de seu primeiro trabalho, que foi lançado pelo selo Do Sol, em 2016. Diante de um público dançante e que parecia saber de cór as letras de várias músicas, o grupo mostrou confiança e pareceu muito à vontade no palco Axe. 

O show, que tinha um formato totalmente intimista, ganhou força impressionante com a participação especial de Rashid na música "Insone". O rapper trouxe outra energia à performance e fez o povo balançar os braços para cima e para baixo, num gesto característicos do público que curte shows do gênero. Ele ainda relembrou a vereadora carioca Mariele Franco (assassinada recentemente) e finalizou sua participação pedindo para o público exaltar a banda. A presença de Rashid foi tão imponente que o grupo brincou com o público: "como que a gente continua esse show agora?". Não só continuaram a apresentação, como comprovaram para quem quisesse ver que eles realmente são um dos melhores nomes do novo pop nacional.

Nenhum comentário: