sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017: Tyler Bryant & The Shakedown substitui The Pretty Reckless no Palco Sunset

Tyler Bryant & The Shakedown estava em turnê abrindo para o Guns N'Roses
A banda norte-americana Tyler Bryant & The Shakedown acaba de ser confirmada para tocar no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 21 de setembro, substituindo a The Pretty Reckless. Assim, o Palco Sunset se apresenta com a seguinte configuração no dia 21: Ana Cañas e Hyldon, que abrem o palco;  Tyler Bryant & The Shakedown; The Kills e, encerrando a noite, o encontro da pesada de Alice Cooper com o mestre Arthur Brown. 

Formada em Nashville, o grupo mistura soul, riffs de hard rock, blues e folk, e traz em sua formação Tyler Bryant (guitarra e vocais), Noah Denney (baixo), Caleb Crosby (bateria) e Graham Whitford (guitarra), que é filho de Brad Whitford, guitarrista do Aerosmith, que se apresenta na mesma noite como atração principal do palco Mundo.

O primeiro álbum completo do grupo, Wild Child, produzido por Vance Powell (que já trabalhou com Jack White e Beck), foi lançado em 22 de janeiro de 2013. Dois anos depois, eles lançaram um EP de 6 faixas, intitulado The Wayside. A banda já tem um extenso currículo de shows, excursionando com grandes nomes do rock, como AC/DC, Aerosmith, BB King, Eric Clapton, Jeff Beck e ZZ Top, além de abrirem vários shows da última turnê do Guns N 'Roses.



Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.


0 comentários:

Postar um comentário