domingo, 24 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017: Ego Kill Talent faz show marcante e sai como a grande revelação do dia

Jonathan Correa em ação no Rock in Rio 2017 (Foto: Adriana Vieira)
Por Rom Jom

Uma grande surpresa que pintou para muitos no último dia do Rock In Rio foi o Ego Kill Talent, a banda paulista que possui 3 EPs - e um álbum completo - e pelo que apresentou isso não faz muita diferença. A banda, pelo visto, agrega alguns fãs que os acompanharam de perto por aqui.

O som é pesado e coeso. O vocal é melódico e bem marcante. E por próprio filosofia de banda os integrantes revezam nos instrumentos - o que fica difícil saber quem tocou o que em uma faixa quando não se anota -  somente o vocal permanece o mesmo do início ao fim. Sim, este é o Ego Kill Talent. O vocalista Jonathan Correa possui afinação e combinação excelente para o som. Excelentes performances em "Just to Call You Mine", que abriu o show, "Same Old Story" - destaque para as guitarras pesadíssimas - "Last Ride" com gritos marcantes, e a faixa que anunciou o fim do show, "My Own Deceiver" - com uma velocidade bem rápida em comparação as demais músicas do set. Até quem ainda não tinha se rendido por completo ao show, já estava batendo cabeça e abrindo rodas de pogo - assim como o sujeito que escreve este texto. O som do EKT possui também muitas influencias de outras bandas dos integrantes, já que tem em sua formação Jean Dolabella - que já foi membro do Sepultura - Theo Van Der Loo e Raphael Miranda (ex- Sayowa) e Estevam Romera (Desalmado).

O que podemos dizer sobre o show, de forma bem resumida, é que pelo visto a Ego Kill Talent já está pronta (mesmo) para grandes arenas. Agora, visualmente a banda pode dar uma atenção especial ao seu figurino, que pode ser melhor reajustado. Chatice de crítico. Já que isso não é tão importante perto do som (e que som) dos caras. Showzaço!

Cobertura #rockinrio2017
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo ante

0 comentários:

Postar um comentário