Rock in Rio lança aplicativo com informações do festival e que permite localizar amigos na Cidade do Rock

O App oficial do Rock in Rio já está disponível para Android e iOs
O Rock in Rio acaba de lançar seu aplicativo oficial para celular. São as informações na palma da mão para que os visitantes tenham acesso a toda a programação do festival, inclusive aos horários dos shows de cada palco, criar a própria programação, selecionando os shows de maior interesse, e ficar por dentro de tudo o que acontece durante os sete dias do evento, que este ano acontece entre os dias 15 e 17, e 21 a 24 de setembro.

“Estamos lançando o aplicativo para que todos se programem e aproveitem ao máximo seus dias na Cidade do Rock. Com os horários de todas as atrações e informações sobre todos os palcos é possível criar uma agenda personalizada e compartilha-la com os amigos. Além disso, há dicas de transporte, alimentação e, durante o evento, os usuários receberão informações, em tempo real, de tudo o que está rolando na Cidade do Rock. Certamente, será a melhor forma de estar informado durante os sete dias de evento”, afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, lembrando ainda que pelo aplicativo também será possível fazer o registro da pulseira do evento, tornando ainda mais fácil e rápido o check-in na Cidade do Rock.

Além de todas as informações, um mapa interativo da Cidade do Rock estará disponível tanto no app quanto no site do festival, com todos os pontos da nova Cidade do Rock, permitindo ao usuário se locomover com mais facilidade e até encontrar amigos através de uma funcionalidade do próprio aplicativo. Além disso, no app você encontra todos os serviços disponíveis, como lojas, brinquedos, restaurantes e muito mais. As pessoas com necessidades especiais também contam com uma área de informação. O aplicativo está disponível nos sistemas operacionais IOS e Android.

Baixe o seu aplicativo:

iOS AQUI 
Android AQUI 

Cobertura #rockinrio2017

Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2