Steve Vai confirma seis shows no Brasil e vai tocar 'Passion and Warfare' na íntegra

Foto: Adriana Vieira
Steve Vai em ação durante o show no Rock in Rio em 2015
O lendário guitarrista Steve Vai estará de volta ao Brasil em junho para shows em seis cidades. O guitarrista vai trazer a aclamada turnê “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”, onde toca na íntegra o seu disco mais famoso. A turnê chega em Brasília no dia 1º de junho (Clube do Congresso) e depois segue por Belo Horizonte no dia 2/6 (Music Hall), Rio de Janeiro no dia 3/6 (Imperator), São Paulo no dia 4/6 (Tom Brasil), Porto Alegre no dia 6/6 (Araújo Viana) e Curitiba no dia 7/6 (Ópera do Arame).

Quando veio ao Brasil pela última vez, Steve Vai falou com exclusividade ao Rock On Board no camarim do Rock in Rio [veja AQUI] e um dos assuntos abordados foi exatamente os 25 anos do álbum:


Este é o disco mais importante da minha carreira, acredito. Porque além de vir de uma fase bem antiga, ele tinha uma música muito diferenciada, excessiva e com vários tipos de guitarra. Eu vejo ele hoje de uma forma bem especial, musicalmente falando. Mas pelo sucesso que obteve naquela época, eu acho que foi realmente o trabalho mais importante da minha carreira.

A turnê também contará com um número limitado de pacotes Premium VIP Experience Passion e Warfare EVO, disponíveis para compra somente pelo site do guitarrista: www.vai.com. Através da Experiência EVO, os fãs terão uma rara oportunidade de fazer parte de um encontro exclusivo com Steve, participar de uma sessão privada de perguntas e respostas para os participantes do EVO, assistir à passagem de som, tirar uma foto pessoal com Steve, participar de uma sessão de autógrafos, e muito mais. 

Antes de aterrissar em terras tupiniquins, Vai irá se juntar a Zakk Wylde, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt e Tosin Abasi para a turnê do projeto Generation Axe na Ásia em abril de 2017.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2