segunda-feira, 6 de março de 2017

Pela primeira vez no Brasil, Five Finger Death Punch anuncia shows no Rio e Belo Horizonte

Foto: Divulgação
Five Finger Death Punch chega ao Brasil pela primeira vez
Five Finger Death Punch anunciou que estará no Rio de Janeiro, dia 10 de maio, no palco do Vivo Rio, para sua primeira apresentação no Brasil e depois segue para Belo Horizonte, onde no dia seguinte se apresenta na Esplanada do Mineirão. A banda ainda vai tocar no Maximus Festival (13 de maio em São Paulo). O show no Rio de Janeiro vai contar com a abertura da banda Hatebreed. Já na capital mineira, quem abre a noite é o Rise Against.

Uma das mais relevantes e bem sucedidas bandas de rock da cena internacional, a Five Finger Death Punch lançou em 2013, The Wrong Side of Heaven e The Righteousside of Hell ─ Volume 1 e Volume 2. Ambos os álbuns estrearam em segundo lugar na Billboard dos EUA e nas dez principais listas em todo o mundo. Os dois álbuns apresentam três singles de sucesso de rádio #1 (“Lift Me Up”, com Rob Halford, da banda Judas Priest, “Battle Born” e “Wrong Side Of Heaven”). O single “The Wrong Side Of Heaven” foi seu décimo quarto sucesso consecutivo no Active Rock Radio e o vídeo da canção tem mais de 35 milhões de visualizações.

Originária de Las Vegas, nos Estados Unidos, a banda conta atualmente com o vocalista Ivan Moody, os guitarristas Zoltan Bathory e Jason Hook, o baixista Chris Kael e o bateirista Jeremy Spencer.

Seu primeiro álgum foi The Way of the Fist, lançado em 2007, quando o 5FDP começou a ganhar o mundo. O álbum seguinte, War Is The Answer, lançado em 2009, aumentou ainda mais a popularidade da banda, tendo os dois álbuns atingido a certificanção de Disco de Ouro, por venderem mais de 500 mil cópias cada um deles nos Estados Unidos. Dois anos depois, a banda ganhou seu terceiro Disco de Ouro, com o álbum American Capitalist. A banda também recebeu em 2011, 2012 e 2013 o Radio Contraband Rock Radio Awards como “Artista Indie do Ano”.

0 comentários:

Postar um comentário