Drenna lança clipe para 'Desconectar' onde aborda vício em internet; assista!

Foto: Reprodução Internet
"Desconectar" é a faixa que abre o novo disco da banda
A banda carioca Drenna acaba de lançar o clipe para a música "Desconectar", faixa que também dá nome ao novo disco, lançado no fim do ano passado e que entrou na lista de melhores do ano do site Rock On Board. Seguindo a mesma temática do álbum, o roteiro do clipe aborda o vício em internet como mote principal. O vídeo, dirigido por Leonam Moraes, traz a história de um jovem fissurado por jogos virtuais e que se aventura numa noite real, curtindo um show de rock ao lado de outras pessoas. Outro destaque do vídeo é a participação de vários integrantes de bandas da cena, como Balba, Folks, Facção Caipira, entre outros. 

Para assistir ao vídeo clipe de "Desconectar", basta clicar AQUI

Em constante atividade, a Drenna é uma das bandas mais atuantes do novo cenário. Em 2014, eles foram selecionados para tocar no festival Circuito Banco do Brasil e se apresentaram na Praça da Apoteose ao lado de Kings Of Leon, Paramore, Pitty e Frejat. Já no ano passado participaram do Planeta Rock, em noites de apresentações com outros grandes nomes do rock nacional, como Titãs, Biquini Cavadão e Raimundos, e acabaram levando para casa o prêmio de banda revelação do festival por conta das faixas "Desconectar" e "Alívio", que fazem parte do novo disco. Recentemente, fizeram um pomposo show de lançamento no Teatro Rival [saiba como foi AQUI].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2