Linkin Park e Rise Against estão confirmados no Maximus Festival 2017

Foto: Divulgação
Linkin Park será headliner da próxima edição do Maximus Festival
O Maximus Festival 2017 já tem o headliner para o palco Maximus: Linkin Park. Considerada uma das mais importantes bandas de rock do novo milênio, com mais de 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo, certificados de platina em 34 países e 5 continentes e inúmeros prêmios internacionais, entre eles dois Grammys Awards, a banda é presença confirmada nos mais importantes festivais europeus em 2017 como Hellfest (França), Download (França e Espanha), Hurricane e Werchter (Alemanha), entre outros. Outro confirmado é o Rise Against, uma das mais prestigiadas bandas  de punk rock / hardcore da atualidade,  também está confirmada como headliner do palco Thunderdome.

A primeira edição do Maximus Festival aconteceu este ano, no dia 07 de setembro em São Paulo. 25 mil pessoas estiveram no Autódromo de Interlagos para curtir quase 12 horas de som, 11 bandas internacionais e quatro nacionais que se  revezaram em três palcos [saiba como foi AQUI]. A próxima edição do festival está marcada para o dia 13 de maio de 2017, no mesmo local.

Mais confirmações e novas informações sobre abertura de vendas em breve!

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2