terça-feira, 8 de novembro de 2016

Bon Jovi vai tocar no Rock in Rio, afirma site

Foto: Getty Images
Jon Bon Jovi volta ao palco do Rock in Rio em 2017
Bon Jovi volta ao Rock in Rio na próxima edição, que acontece ano que vem no Rio de Janeiro, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 na Cidade do Rock, que agora será montada no Parque Olímpico. Segundo apurou José Norberto Flesch, do Destak, o anúncio do grupo americano como atração do festival acontecerá nos próximos dias. Essa será a segunda vez que Jon Bon Jovi se apresenta no Rock in Rio. A primeira foi em 2013, em turnê marcada pela saída do guitarrista Richie Sambora. Até o presente momento, o Rock in Rio confirmou apenas três artistas para a edição de 2017: Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon V. Os ingressos para o festival começam a ser vendidos nesta quinta-feira (10), às 22h.

O grupo liderado por Jon Bon Jovi está na estrada desde o início dos anos 80. Mas foi com o lançamento de seu terceiro disco, Slippery When Wet, que o grupo entrou de vez no topo das paradas mundiais. Sucessos como "You Give Love a Bad Name", "Livin' on a Prayer", "Wanted Dead or Alive" e "Never Say Goodbye" ajudaram o álbum a alcançar a marca de 12 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. Nos nos noventa, com a força da MTV, a banda ampliou ainda mais seu público com baladas e vídeo clipes, garantindo assim uma fileira de hits consagrados como "Always", "Keep The Faith", "These Days" e "This Ain't a Love Song". Ao todo, Bon Jovi vendeu cerca de 130 milhões de discos na carreira e se consolidou como um dos principais nomes do hard rock.

Cobertura #rockinrio2017

Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

3 comentários:

  1. 3o rock in rio no Brasil.. Já que eles já se apresentaram no Rock in rio Lisboa e Madrid.
    No Brasil
    1990
    2013
    E 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel. Obrigado pela leitura e participação. Aqui, nos referimos ao Rock in Rio no Brasil. E Bon Jovi veio apenas na edição de 2013. Não houve Rock in Rio em 1990. Talvez você tenha se referido à edição de 1991. Mas nessa também não tivemos a participação de Bon Jovi. Abraços.

      Excluir