Confirmou! Red Hot Chili Peppers vai fazer o show de encerramento do Rock in Rio 2017

Foto: Divulgação
Red Hot Chili Peppers vai fechar o Rock in Rio 2017
Está confirmado. O Red Hot Chili Peppers volta ao Rock in Rio na próxima edição, que acontece ano que vem no Rio de Janeiro, nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 na Cidade do Rock. Os Chili Peppers serão a atração principal do dia 24, o último dia do festival, e sendo assim, encerrarão o evento. De acordo com a produção do Rock in Rio, a banda americana foi a mais votada pelo público em enquete realizada este ano (tiveram cerca de 72 mil votos). O Rock in Rio já havia confirmado anteriormente o grupo Maroon V como headliner da segunda noite do festival, em evento na Amazônia. O anúncio do Red Hot Chilli Peppers marca a contagem regressiva de um ano para o maior evento de música e entretenimento do mundo. E, a partir deste dia 15 de setembro, o público será surpreendido constantemente com notícias sobre o evento. 

Essa será a terceira vez que os Chili Peppers se apresentam no Rock in Rio e a segunda como show de encerramento do envento. A primeira foi em 2001, quando fecharam o festival, em show para 250 mil pessoas. Dez anos depois, eles estrearam a nova Cidade do Rock, em show que ficou marcado pelas homenagens ao filho da atriz Cissa Guimarães. Formado em 1983, o RHCP é uma das bandas mais bem sucedidas da história. Já venderam mais de 80 milhões de discos no mundo inteiro e colecionam músicas de sucesso como "Under The Bridge", "Otherside", "Californication", "By The Way", entre muitas outras. Seus discos mais famosos são os multi-platinados Blood Sugar Sex Magik (1991) e Californication (1999). Atualmente, o grupo divulga o seu novo disco, The Getaway, lançado recentemente [leia a resenha do disco AQUI].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2