quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Stone Temple Pilots revela que gravou cover de Aerosmith no disco solo de Steven Tyler

Foto: John Kilster
Steven Tyler contou com a participação do Stone Temple Pilots em seu disco
Mês passado, Steven Tyler do Aerosmith lançou o disco 'We’re All Somebody From Somewhere'. Entre as 16 canções de seu álbum solo, há uma releitura de "Janie’s Got A Gun", clássico da banda, lançada no disco 'Pump', de 1989. A novidade é que esta versão possui uma participação especial da galera do Stone Temple Pilots. Quem revelou isso foi o guitarrista Dean DeLeo, que usou o site oficial do STP para contar a experiência vivida com Tyler na sessão de gravação da faixa. De acordo com o músico, o arranjo e a gravação duraram apenas uma tarde. 

"Em 2015, Robert, Eric e eu passamos uma tarde com Steven Tyler recriando e gravando ‘Janie's Got a Gun’. A música está no disco ‘We’re All Somebody From Somewhere. Que dia lindo nós tivemos no estúdio. Steven é elétrico. Ninguém é melhor!!! De verdade!!! Espero que vocês curtam a faixa", afirmou o guitarrista do STP.

Vale lembrar que Steven Tyler vem ao Brasil com o Aerosmith. A Rock n' Roll Rumble - Aerosmith Style 2016 vai passar por três cidades no mês de outubro, e os shows vão acontecer nas cidades de Porto Alegre (Estádio Beira Rio), no dia 11 de outubro; em São Paulo (Allianz Parque), no dia 15 de outubro; e Recife (Classic Hall), no dia 21 de outubro. Com mais de quarenta anos de carreira, Steven Tyler e sua trupe colecionam mais de 150 milhões de cópias de discos vendidas no mundo inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário