The Killers lança em outubro edição comemorativa de 10 anos do disco 'Sam's Town'

Foto: Divulgação
"Sam's Town", segundo disco da banda, completa 10 anos
O The Killers anunciou uma reedição comemorativa de 10 anos do seu segundo álbum, Sam's Town, lançado em outubro de 2006. O disco sairá pela Bong Load Records em formato vinil duplo, totalmente remasterizado e com duas faixas bônus: "Peace Of Mind" e "Pet Shop Boys Stars Are Blazing Mix", e um livreto especial sobre os 10 anos do registro. A reedição de Sam's Town será limitada, e contará com apenas 5.016 cópias. Para acompanhar esse relançamento, a banda também anunciou alguns shows no Sam's Town Hotel e Gambling Hall. De acordo com o comunicado, além das apresentações, haverá "uma excursão" por Las Vegas - que inclui uma parada no estúdio da banda, Battle Born Studios. Todo o valor arrecadado com esses eventos vão para instituições de caridade da cidade (Las Vegas).

Sam's Town vendeu 4 milhões de cópias no mundo inteiro, tendo estreado na segunda posição da Billboard. O título do álbum foi uma referência ao Sam's Town Hotel, um hotel-casino de Las Vegas. No início, o disco dividiu a opinião da imprensa por seguir um som mais crú do que o aclamado debut da banda. O vocalista do grupo, Brandon Flowers, disse na época, que tinha sido a primeira vez que ele não usou auto-tune na voz, garantindo assim um tom real de seu trabalho. O álbum emplacou alguns dos maiores sucessos do Killers até hoje: "When You Were Young", "Read My Mind" e "Bones". Em 2009, ele foi eleito pelos leitores da conceituada Rolling Stone, como o disco mais subestimado da história.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2