sexta-feira, 29 de julho de 2016

Rock in Rio 2017 anunciará primeira atração em evento na Amazônia, no dia 27

Foto: Rock in Rio
Rock in Rio anuncia primeiras novidades para a próxima edição
O Rock in Rio volta ao Brasil no próximo ano e já prepara um mega evento para anunciar a chegada do festival. No próximo dia 27, a Amazônia recebe um show num palco flutuante no Rio Negro, que marcará a contagem regressiva para a próxima edição, que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 na Cidade do RockNeste mesmo evento, batizado de Amazonia Live, o Rock in Rio vai anunciar a sua primeira atração. De acordo com Roberto Medina, as negociações para a contratação das atrações já estão a todo vapor. O presidente do Rock in Rio adiantou ainda que a Rock Street desta edição terá como tema a Africa, e que a curadoria será da africana Angélique Kidjo, que já se apresentou no evento em 2013, ao lado da banda Living Colour.

O Amazonia Live, será transmitido ao vivo pelo canal Multishow, e em live streaming pela internet. Neste show comemorativo, estão confirmadas as apresentações de Plácido Domingo, com a Orquestra Amazonas Filarmônica, juntamente com o Coral do Amazonas, e ainda com o tenor Saulo Laucas interpretando a canção “Canto Della Terra”. A cantora Ivete Sangalo e o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, também participam dos shows. Sob o mote "Mais do que Árvores, Vamos Plantar Esperança", o Amazônia Live é um projeto social do Rock in Rio que vai tentar mobilizar a população quanto a importância de lutar contra o desmatamento.

Recentemente, a organização do Rock in Rio lançou uma pesquisa em suas redes sociais para saber do público qual o artista ele gostaria de ver no Palco Mundo nesta próxima edição. Cada pessoa poderia escolher até sete opções entre nomes como AC/DC (com Axl Rose), David Gilmour, Red Hot Chili Peppers, Phil Collins, Aerosmith e outros. 

0 comentários:

Postar um comentário