sábado, 12 de março de 2016

Lollapalooza Brasil: Vintage Trouble faz todo mundo dançar debaixo de sol quente

Foto: I Hate Flash
Ty Taylor se destaca em ótima apresentação do Vintage Trouble
Por Bruno Eduardo

O Vintage Trouble ainda não é uma banda muito conhecida por aqui. A prova disso é que o show do quarteto no palco AXE não atraiu muita gente - menos até que o Supercombo, que tocou antes. Mas a pouca quantidade de pessoas não chegou a abalar a empolgação do grupo, que tratou de botar todo mundo para dançar ao som de seu rock and blues para lá de bem resolvido. 

Debaixo de um sol escaldante, o grupo surgiu em trajes finos ao som da fortíssima "Blues Hand Me Down". O agitado - e super carismático - Ty Taylor foi o grande responsável por injetar adrenalina na receita. Durante toda a apresentação, ele pedia palmas, gritos e fazia piadas com as meninas da primeira fila. Além de seu vozeirão incontestável, que pôde ser visto em faixas de rara interpretação, como "Doin What You Were Doin", o vocalista abusou das peripécias e das dancinhas ousadas. Em "Run Like The River", por exemplo, Taylor nadou no meio da galera e arrancou cantoria forte no refrão.

No repertório deste show, o Vintage Trouble priorizou músicas mais agitadas, como o blues rock contagiante de "Nancy Lee" e "Angels City", um hard à la Lenny Kravitz, que está presente no novo disco do grupo, 1 Hopeful Rd. Houveram também alguns problemas técnicos no som que por pouco não comprometeram o andamento do número - a guitarra de Nalle Colt falhou em vários momentos e um ruído desagradável deixou o palco completamente sem som na parte final da apresentação. Antes de deixar o palco, a banda exibiu uma bandeira do Brasil e prometeu voltar mais vezes. 

O Vintage Trouble tem mais um show marcado para São Paulo. Eles se apresentam nesta terça-feira (15), no Cine Joia, ao lado do grupo Eagles Of Death Metal.

Foto: I Hate Flash

0 comentários:

Postar um comentário