terça-feira, 17 de novembro de 2015

Saiba quais bandas cancelaram shows em Paris após ataques terroristas

Foto: Divulgação

Depois da barbárie em Paris, principalmente no Bataclan, durante o show do grupo Eagles of Death Metal, que acabou sendo o principal alvo dos atentados terroristas, outras bandas de rock acabaram desistindo de realizar suas apresentações na cidade. 

O primeiro a tomar essa decisão foi o U2, que supostamente iria tocar na capital francesa no sábado passado. No entanto, a banda irlandesa foi até o memorial instalado perto do Bataclan para prestar homenagem às vítimas do massacre. Mesmo com o cancelamento, o vocalista e ativista de direitos humanos, Bono Vox, declarou estar ansioso para voltar a tocar em Paris.

O Foo Fighters decidiu não só cancelar sua visita à França, mas todos os shows de sua turnê europeia, justificando a tomada de posição “à luz desta violência sem sentido”. Já o grupo Motörhead, que iria atuar em Paris este mês, decidiu reagendar a apresentação para janeiro de 2016.

No caso dos Deftones, o cancelamento foi automático, já que o show estava marcado para o mesmo Bataclan. Inclusive, o grupo americano já se encontrava em Paris quando os ataques terroristas ocorreram. Eles tinham duas datas reservadas.

0 comentários:

Postar um comentário