domingo, 20 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015: Seal exibe boa forma e simpatia em apresentação irretocável

Foto: Adriana Vieira

Por Bruno Eduardo

Seal ainda era um jovem cantor quando veio ao Brasil pela primeira vez, em 1992. Nesta época ele embalava pistas de discotecas ao som de "Crazy", música escolhida para abrir a apresentação desta noite. No entanto, podemos dizer que o tempo não foi ingrato com o britânico, que é descendente de nigerianos (e neto de brasileiro). Com a vozeirão em dia, Seal brindou o público do Rock in Rio com cantorias sublimes - como em "Daylight Savings", onde é acompanhado por um lindo coral - e muita disposição. Desde o início ele fez questão de se conectar com os fãs. Foi até o público, cantou com a turma do gargarejo e trocava palavras em português. Em outro momento, pediu a bandeira do Brasil que estava com um fã e a exibiu antes de dobrá-la cuidadosamente.

O repertório incluiu músicas de todas as fases de sua carreira, como "Killer" - um de seus primeiros singles - e "My Vision" (gravada com participação de Jakatta). No entanto, foi apenas em seus dois maiores sucessos que o público respondeu o artista com entusiasmo - a já citada "Crazy", com o cantor desfilando no corredor que corta o público, e o tema do filme Batman Forever, "Kiss From A Rose". Neste momento, ele dedicou a música aos brasileiros e pediu: "cantem comigo". Para encerrar, "Life On the Dance Floor" - uma trilha sonora perfeita para o público cair na dança. Um show tecnicamente perfeito para um público que parecia não conhecer o artista, que ironicamente, vem enriquecendo o mercado há mais de duas décadas.

No fim, Seal fez questão de descer no público e cumprimentou os mais animados. 

Foto: Adriana Vieira

Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

0 comentários:

Postar um comentário