sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Rock in Rio 2015: Halestorm não se intimida, e faz show de gente grande

Foto: Adriana Vieira
A loirinha Lzzy Hale mostrou vigor e ótima voz no palco Sunset
Por Noemi Machado

Quem é apaixonado por hard rock e conheceu Halestorm ontem, pode dar uma suspirada de alívio: o hard rock não está morto, afinal. Um incauto que estivesse no meio da galera ficaria surpreso (e amassado, arranhado, apertado, e ensurdecido) por adolescentes, em sua maioria garotas, que aguardavam (berravam histericamente) Lzzy Hale e Cia entrar no Palco Sunset.

O Halestorm começou o show com o hit "Love Bites (So Do I)", já mostrando que  estrela da banda é mesmo a vocalista. Com o set cuidadosamente escolhido para uma noite de metal, a banda passeou pelas músicas mais pesadas de seus três álbuns, e o som que fazem, mesmo rejuvenescido, é tão comercial quanto aquele som das bandas do anos 80. Mas aliado à voz poderosa e rouca de Lzzy, eles trataram de arrebanhar a plateia que esperava por Lamb Of God. Lzzy rapidamente se alçou ao posto de musa do Rock In Rio 2015.

Arejay Hale, irmão de Lzzy e baterista da banda, também teve seu momento de destaque. Seu solo no instrumento, embora não impressionante, empolgou a galera, e as porradas com que atacava a bateria somadas ao seu carisma, também conquistou.

Com a voz um pouco prejudicada pelo som do evento, Lzzy canta, berra, e faz a galera berrar junto em "Scream", e em "I get Off", ainda com os gritos intactos, a melodia do refrão se ressente um pouco com o cansaço vocal. Mas ninguém notou, estavam todos já envolvidos pela banda.

Encerrando com "I Miss The Misery", Halestorm tocou no maior festival de música do mundo ontem. E conseguiram demonstrar o quanto estavam satisfeitos com isso.

Foto: Adriana Vieira
Em show cheio de energia, Halestorm saiu aplaudida do Rock in Rio
Cobertura #rockinrio2015
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

0 comentários:

Postar um comentário