quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Show do Hollywood Vampires no Rock in Rio terá ex-integrantes do Guns N' Roses


Está ficando cada vez melhor. Além de Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp, o Hollywood Vampires vai contar também com dois integrantes da fase áurea do Guns N' Roses em sua apresentação no Rock in Rio. Trata-se do baixista Duff McKagan e do baterista Matt Sorum, que inclusive se apresentaram na segunda edição do festival, em 1991 - época que faziam parte do Guns N'Roses. O show do dia 20 de janeiro de 1991, foi inclusive a primeira participação ao vivo de Matt como baterista do grupo. A "superbanda" é formada por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith). Os ex-membros do Guns farão parte da formação ao vivo no Brasil e nos EUA.

O grupo Hollywood Vampires é uma das grandes surpresas no line up do Rock in Rio. O supergrupo liderado por Alice Cooper promete brindar o público com alguns clássicos do rock e mais algumas inéditas de seu primeiro disco, que será lançado no dia 11 de setembro. O álbum - que já está em pré-venda através do iTunes - vai contar com 14 faixas, e terá a participação de vários convidados para lá de especiais. A lista conta com os seguintes nomes: Paul McCartney, Dave Grohl (Foo Fighters), Slash, Joe Walsh, Robby Krieger (Doors), Brian Johnson (AC/DC), Perry Farrell (Jane's Addiction), Zak Starkey (The Who), Kip Winger (Winger), além da presença curiosa do falecido ator Christopher Lee.

Para quem ainda não sabe, o nome da banda é uma homenagem aos verdadeiros Hollywood Vampires, um grupo de roqueiros que se reunia no Rainbow (em Los Angeles) para beber, de qual Alice Cooper foi um dos fundadores. O Hollywood Vampires se apresenta no Rock in Rio, dia 24 de setembro, no palco mundo. Neste dia, eles dividem a noite com Queens Of The Stone Age e System Of A Down.

0 comentários:

Postar um comentário