Quer se casar no Rock in Rio? A produção está selecionando casais!

Quem sonha em se casar no Rock in Rio já pode começar a se programar

Casar no Rock in Rio é um sonho que vem sendo realizado por alguns fãs do festival. Em 2011, no dia do show do Red Hot Chilli Peppers, a professora Raquel Lettres e o analista de sistemas Gabriel Gemelly celebraram a união em uma cerimônia realizada na Rock Street. O casal do Rio Grande do Sul, fã da banda, mudou a data do casamento para poder trocar as alianças no dia do show. Durante a união de Raquel e Gabriel, o casal de namorados Daniele Sant’Ana e Alan Gomes foi surpreendido enquanto passava pelo local: o buquê da noiva caiu nas mãos de Daniele. Dois anos mais tarde, em 2013, o casal, após combinar com a produção do evento, também resolveu se unir no festival, desta vez no dia do show do Bon Jovi.

Saiba como participar do concurso

O objetivo do concurso é selecionar sete casais para oficializarem o casamento na capela do Rock in Rio. De acordo com a produção, será um casamento por dia de festival, na capela que será montada na Rock Street, na Cidade do Rock. 

Para participar, os casais deverão enviar suas histórias de amor para o e-mail euvoucasar@rockinrio.com. De acordo com a diretora de marketing, Agatha Reis, a organização do concurso vai selecionar as 200 histórias mais engraçadas, curiosas e emocionantes. 

Segundo ela, os 200 casais selecionados receberão um e-mail pedindo para que enviem um vídeo em que os noivos defendam a sua história e expliquem porque gostariam de se casar no Rock in Rio. "Os 60 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no hotsite do concurso, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas", detalha. 

"Casar-se no Rock in Rio já está virando uma tradição. Ao longo desses nossos 30 anos, temos sido cenário para lindas histórias de amor e, desde 2011, realizamos casamentos na Cidade do Rock. A ideia do concurso surgiu a partir da enorme demanda que tivemos de casais pedindo para se casar durante o festival. Mais uma prova de que casamento e música podem ser uma combinação perfeita", afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio

As inscrições vão até o dia 11 de maio. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2