Circuito Banco do Brasil anuncia programação nesta quarta-feira


Está marcada para quarta-feira (30) a apresentação oficial da segunda edição do Circuito Banco do Brasil - que no ano passado trouxe nomes como Red Hot Chili Peppers e Stevie Wonder. O anúncio da programação acontece durante uma coletiva de imprensa, em São Paulo. Além de Luiz Oscar Niemeyer, diretor geral da Planmusic, e Hayton Jurema da Rocha, diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, estão confirmadas as presenças da cantora Pitty, do ex-baterista da Legião Urbana, Marcelo Bonfá, do guitarrista da Nação Zumbi, Lúcio Maia, e do presidente da Confederação Brasileira de Skate, Marcelo Santos.


Além de cinco atrações internacionais e mais de 10 atrações brasileiras, o Circuito Banco do Brasil será palco também da segunda Copa Brasil de Skate Vertical. Entre os prováveis nomes, estão as bandas americanas Linkin Park, Kings Of Leon e Paramore. A confirmação deve acontecer nesta quarta-feira.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2