Cavalera Conspiracy, Krisiun e Confronto juntos no Circo Voador


A lona do Circo Voador vai pegar fogo no dia 11 de setembro. Cavalera Conspiracy, Krisiun e Confronto vão bombardear a casa de rock mais tradicional do Rio de Janeiro. Os ingressos para esta noite histórica já estão disponíveis para compra pelo valor de R$80 - 1º lote e promocional. Liderado pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, o Cavalera Conspiracy está de volta ao Brasil na turnê que divulga o disco "Blunt Force Trauma". Existe também a possibilidade do grupo apresentar músicas novas, que farão parte de “Pandemonium” - com lançamento previsto para o fim do ano.

Após a destacada apresentação no Rock in Rio, o Krisiun - um dos pilares do heavy metal brasileiro no exterior - segue promovendo o álbum "The Great Execution", lançado em 2011. Em uma entrevista ao Rock On Board, a banda polonesa SautruS, citou o Krisiun como uma das grandes referências brasileiras - leia a entrevista AQUI.

Após o lançamento do aclamado "Imortal", o Confronto se estabiliza como um dos principais expoentes do cenário metal/hardcore sul-americano. O grupo já soma diversas turnês pela América do Sul e Europa.

Agência Sob Controle: Cavalera Conspiracy, Krisiun e Confronto
Data: 11 de setembro de 2014
Local: Circo Voador - Rua dos Arcos s/n, Lapa – (21) 2533.0354
Hora: 19h
Ingressos: R$ 80,00 (1º lote / estudantes / promocional)
http://www.ingresso.com

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2