quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cavalera Conspiracy, Krisiun e Confronto juntos no Circo Voador


A lona do Circo Voador vai pegar fogo no dia 11 de setembro. Cavalera Conspiracy, Krisiun e Confronto vão bombardear a casa de rock mais tradicional do Rio de Janeiro. Os ingressos para esta noite histórica já estão disponíveis para compra pelo valor de R$80 - 1º lote e promocional. Liderado pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, o Cavalera Conspiracy está de volta ao Brasil na turnê que divulga o disco "Blunt Force Trauma". Existe também a possibilidade do grupo apresentar músicas novas, que farão parte de “Pandemonium” - com lançamento previsto para o fim do ano.

Após a destacada apresentação no Rock in Rio, o Krisiun - um dos pilares do heavy metal brasileiro no exterior - segue promovendo o álbum "The Great Execution", lançado em 2011. Em uma entrevista ao Rock On Board, a banda polonesa SautruS, citou o Krisiun como uma das grandes referências brasileiras - leia a entrevista AQUI.

Após o lançamento do aclamado "Imortal", o Confronto se estabiliza como um dos principais expoentes do cenário metal/hardcore sul-americano. O grupo já soma diversas turnês pela América do Sul e Europa.

Agência Sob Controle: Cavalera Conspiracy, Krisiun e Confronto
Data: 11 de setembro de 2014
Local: Circo Voador - Rua dos Arcos s/n, Lapa – (21) 2533.0354
Hora: 19h
Ingressos: R$ 80,00 (1º lote / estudantes / promocional)
http://www.ingresso.com

0 comentários:

Postar um comentário