Novo CD e DVD do Avenged Sevenfold


O Avenged Sevenfold vai lançar uma edição especial de seu segundo álbum, Walking the Fallen, que completa 10 anos de lançamento. A ideia da banda é reeditar o disco, e incluir faixas inéditas. M. Shadows disse à Loudwire, "Nós vamos incluir algo novo nessa edição comemorativa dos 10 anos de Waking the Fallen. Estamos pensando em colocar algumas demos antigas que fizemos com Teppei [Teranishi] do Thrice antes da gravação oficial do disco"

De acordo com o cantor, eles também irão lançar um DVD ao vivo, chamado "This Is Bat Country", com filmagens dos últimos seis anos de estrada. "Inicialmente, a gente queria fazer algo na Cidade do México, mas temos muitos registros de outros shows. Isso provavelmente vai sair antes do Natal."

O Avenged Sevenfold se apresentou no Brasil recentemente, e foi Headliner da última edição do Download Festival, que acontece anualmente no Donington Park.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2