Produtora brasileira confirma Faith No More e System Of A Down juntos em turnê


A produtora brasileira 30e confirmou oficialmente a aguardada turnê conjunta de Faith No More e System Of A Down pela Austrália e Nova Zelândia, reforçando as expectativas de que a parceria entre as duas bandas também possa chegar ao Brasil em 2027.

O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa, que publicou a arte oficial da excursão acompanhada da mensagem:

"System Of A Down e Faith No More juntos na Austrália e na Nova Zelândia."

Na legenda, a 30e destacou sua participação na construção do projeto internacional.

"Esse anúncio marca mais um passo da 30e na construção de projetos internacionais impulsionados pelos global deals firmados com as duas bandas."

A empresa também ressaltou a expansão de sua atuação fora do Brasil.

"Diretamente do Brasil, seguimos ampliando nossa atuação no mercado global de entretenimento ao vivo, conectando artistas, parceiros e públicos em diferentes territórios."


A confirmação chega poucos dias depois de uma série de ações promocionais que movimentaram os fãs. Símbolos do System Of A Down e do Faith No More foram projetados em diferentes cidades da Austrália, enquanto o Accor Stadium, em Sydney, publicou um vídeo exibindo no telão as referências às duas bandas e a inscrição "2027", antecipando o anúncio.

Brasil entra no radar

Embora a publicação confirme, por enquanto, apenas as apresentações na Austrália e na Nova Zelândia, o anúncio aumenta as expectativas dos fãs brasileiros.

A própria 30e já havia informado anteriormente que será responsável pela turnê mundial do Faith No More e também promove os shows do System Of A Down no Brasil. Além disso, integrantes do Faith No More já declararam que o país faz parte dos planos da banda para 2027.


Com as duas bandas sob o mesmo guarda-chuva da produtora, cresce a expectativa de que a parceria também seja estendida à América do Sul.

Caso isso aconteça, os fãs brasileiros poderão assistir, pela primeira vez, a uma turnê reunindo dois dos maiores nomes do rock e do metal alternativo das últimas décadas.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA