Terror, potência do hardcore mundial, retorna a São Paulo em janeiro de 2026

Foto: Divulgação

Terror, de Los Angeles (EUA), sempre foi sinônimo de hardcore potente, com mensagens diretas e com riffs metálicos e breakdowns alucinantes. Desde sua formação, em 2002, a banda demonstra um nível de dedicação inabalável, incomparável dentro da cena mundial. E enfim chegou a hora do retorno ao Brasil em janeiro de 2026, onde o Terror tem uma sólida base de fãs.

Serão dois shows: em São Paulo, dia 25/01, no City Lights Hall, e dia 24/01 em Curitiba, no Belvedere. A turnê é uma realização da ND Productions.


O show do Terror é energia pura do começo ao fim do show. O frontman Scott Vogel é a figura de comando, sempre envolvente, puxando o público, exigindo participação, transformando a plateia em parte ativa do espetáculo.

O repertório ao vivo é outro ponto alto da vitoriosa carreira do Terror. A banda equilibra o set entre faixas antigas que os fãs esperam e músicas mais recentes, tornando o show acessível tanto para quem acompanha desde os primeiros álbuns como para quem descobriu a banda mais recentemente.

Foto: Divulgação

Com oito álbuns de estúdio, além de uma série de discos ao vivo, splits, compilações e EPs no currículo, os veteranos representam o elo entre o hardcore old school e a nova geração. Os membros fundadores ainda ativos são Scott Vogel (vocais) e Nick Jett (bateria).

O último lançamento do Terror foi Pain Into Power, de 2022, com uma mensagem direta e intensa de resistência em um mundo que pouco inspira algo além disso. É uma mão estendida aos desiludidos e um gesto de rebeldia direcionado às autoridades que vêm destruindo a sociedade como a conhecemos.

SERVIÇO

Terror retorna a São Paulo em janeiro de 2026

Data: domingo, 25 janeiro de 2026
Horário: 16h (abertura da casa)
Local: City Lights Music Hall (R. Padre Garcia Velho, 61 - Pinheiros, São Paulo)

Valores: Meia Entrada / Solidária / Estudante: R$ 160,00 (1º lote); Inteira: R$ 320,00 (1º lote)



Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA