Owen, músico fundador do Cap’n Jazz, faz show solo em São Paulo

Foto: Alexa Viscius

Owen é o nome artístico usado por Mike Kinsella, que também toca no American Football, Owls e Joan of Arc

Owen, nome artístico de Mike Kinsella, músico fundador da cultuada banda indie Cap’n Jazz, aproveita a vinda ao Brasil com o grupo para também realizar um show solo e intimista no dia 6 de novembro, no Jai Club (São Paulo/SP). A realização é da Áldeia Produções.


Será um show de voz e violão, com duração aproximada de 1h. Além de se apresentar como Owen, Mike Kinsella também toca no American Football, Owls e Joan of Arc.

O som de Owen é mais introspectivo, acústico, melódico, com presença de violão, vocais suaves e produção que valoriza a intimidade.

As letras são mais pessoais, reflexivas, às vezes lidando com temas como relações familiares, perdas, experiências de vida, às vezes de forma vulnerável ou emocionalmente crua.

A música 'Bad News', do álbum At Home With Owen (2006), é uma das faixas que aparece com frequência quando se fala no trabalho solo de Mike Kinsella como Owen. Assim como 'A Bird in Hand', canção que mostra bem seu estilo melódico/íntimo.

Já do álbum No Good for No One Now, lançado em 2002, o destaque é a balada acústica 'Everyone Feels Like You', que mistura poesia simples com vulnerabilidade emocional, um combo clássico de Kinsella enquanto Owen.


SERVIÇO

Owen em São Paulo

Data: 6 de novembro de 2025
Horário: 20h (abertura da casa)
Local: Jai Club (Rua Vergueiro 2676, São Paulo, SP)

Mais informações



Ricardo Cachorrão

Ricardo “Cachorrão” é o velho chato gente boa que não pede licença pra gostar de música. Viciado em rock and roll, formou opinião longe de rádio, longe de MTV e perto demais de pilhas de discos e revistas. Tem alergia a banda cover, respeito profundo por discos obscuros do Frank Zappa e ainda sai sorrindo de um show do Iron Maiden — mas é no calor, no barulho e no caos dos buracos punk da periferia que se sente vivo de verdade. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press e a Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima. Está no Rock On Board desde o começo — e não pretende sair tão cedo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA