The Town lança desafio no TikTok que dá ingressos para os fãs

Foto: Adriana Vieira / Rock On Board
 
A contagem regressiva para o The Town 2025 já começou, e os fãs terão a chance de garantir um lugar na Cidade da Música antes mesmo do início oficial das vendas gerais de ingressos. O festival acaba de lançar uma promoção que vai movimentar o TikTok e premiar os conteúdos mais criativos com 25 pares de ingressos de gramado para a tão aguardada segunda edição, que acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.

O conteúdo deve retratar com muita criatividade o exato momento em que “tudo para” porque chegou a hora de garantir o ingresso e na sequência, a grande emoção de conseguir um lugar no festival. Os conteúdos devem começar com uma cena congelada — todos os personagens paralisam ao perceber que é hora de garantir o ingresso — e, em seguida, apresentar um ponto de virada, quando vivem a emoção de garantir seu lugar e o universo do The Town toma conta da cena. Essa transformação pode acontecer por meio de uma canção de algum artista do line-up, de looks, maquiagens, vídeo da edição anterior ou qualquer outro elemento visual que remeta à Cidade da Música. É essencial que o vídeo mostre com clareza esse momento de “descongelar” coletivo, que é tomado pela alegria de garantir o ingresso.

Os participantes também poderão contar com um reforço especial para embalar seus vídeos — a música Arte do Encontro, o trap do The Town e uma das músicas-temas oficiais do festival, estará disponível nas plataformas e poderá ser utilizada nos conteúdos da promoção por quem quiser trazer ainda mais identidade do festival para a cena.

Aqueles que precisarem de inspiração ou tiverem dúvidas, o The Town também vai disponibilizar direcionais criativos em seu perfil oficial do TikTok. Para validar a participação, é necessário incluir a hashtag oficial #TheTown2025 na legenda, ter o perfil público, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e garantir que o festival esteja presente de forma clara no conteúdo. Os 25 vídeos mais criativos serão selecionados pela organização do The Town, e cada autor receberá um par de ingressos de gramado para o festival. O resultado será divulgado no dia 27 de maio, nos canais oficiais do evento. Será aceita apenas uma participação premiada por CPF e os conteúdos que não seguirem todos os critérios estabelecidos serão desclassificados. O regulamento completo está disponível no site www.thetown.com.br.

Sobre a venda geral de ingressos
 
Para os fãs mais ansiosos, uma excelente notícia: o festival anunciou que a venda geral de ingressos será no dia 27 de maio e, nesta edição, acontecerá ao meio-dia. O The Town acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra. 
 
Valores
 
O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF. 
 
O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.
  
A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.  
 
Para adquirir o ingresso, planejamento será essencial: todo o montante disponibilizado de The Town Card – que equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e válido para um dia do evento, esgotou em apenas quatro horas, reforçando toda a potência do festival antes mesmo do anúncio de todos os artistas do line-up. Vale lembrar que aqueles que adquiriram o The Town Card poderão, a partir de amanhã até 26 de maio, escolher o dia que desejarem ir ao festival (após o dia 26 de maio, a escolha do dia que o fã deseja ir fica sujeita à disponibilidade). 
 
Membros do The Town Club e clientes Itaú poderão garantir o ingresso na pré-venda que acontece no dia 20 de maio, ao meio dia
 
Os membros do The Town Club e clientes Itaú poderão acessar a pré-venda de ingressos no dia 20 de maio, também ao meio-dia. Os ingressos são vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA