Lollapalooza Brasil reúne 240 mil pessoas e fica marcado por bons shows de estreantes

Foto: Adriana Vieira / Rock On Board
 
O Lollapalooza Brasil 2025 chegou ao fim no último domingo, 30, com shows de Sepultura e Justin Timberlake. O festival reuniu 240 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, com mais de 70 atrações nos quatro palcos. 

Pela primeira vez no Brasil

O Lolla 2025 também ficou marcado por viabilizar boas estreias no Brasil. Ao todo, 16 artistas tocaram pela primeira vez no nosso país, e entre os mais legais, podemos destacar os veteranos do Tool, além de bons nomes da nova geração, como Teddy Swins, Wave To Earth, White Denim, Girl In Red, Benson Boone, The MaríasInhaler e Parcels.

Números impressionantes

Característica do festival, foram espalhados 20 mil lambe-lambes no Autódromo, que recebeu também uma exibição de 44 marcas e 47 ativações para o público. Com 36 horas de música e 16 artistas estreando no país, o Lollapalooza se consagra, mais uma vez, como um evento que atrai um público diverso e geracional que vem em busca de uma música, descoberta de novos artistas e ritmos que fazem parte da vasta curadoria artística do festival.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA