Oranssi Pazuzu lança novo álbum de estúdio 'Muuntautuja'

Foto: Rainer Paananen

"Muuntautuja de Oranssi Pazuzu é o disco de black metal mais estranho e maravilhoso que você ouvirá este ano" - METAL HAMMER UK

ORANSSI PAZUZU, a pioneira banda finlandesa de black metal psicodélico, acaba de lançar seu sexto álbum de estúdio, Muuntautuja.

Muuntautuja é uma experiência sonora única, comparável a uma serpente cósmica que se contorce através de dimensões desconhecidas. O álbum invade os sentidos como uma tempestade de areia radioativa, apresentando uma constante metamorfose musical. Suas harmonias inquietantes provocam arrepios, enquanto ritmos vertiginosos simultaneamente elevam e desintegram o ouvinte.

A banda demonstra sua versatilidade ao incorporar influências de artistas tão diversos quanto Death GripsPortisheadNine Inch Nails (da era Downward Spiral), Beherit e My Bloody ValentineORANSSI PAZUZU oferece um festim sônico para os amantes do extremo, do denso e do incomum.

Muuntautuja funde elementos orgânicos e sintéticos, criando uma paisagem sonora que é tanto biológica quanto artificial, carregada de eletricidade. Este álbum vai além das fronteiras dos gêneros musicais convencionais, proporcionando uma jornada transcendental que mergulha o ouvinte em um universo de transformação e vastidão cósmica. Jun-His, responsável pelos vocais e guitarras, descreve a obra como "uma escultura moldada em lodo elétrico negro".

Muuntautuja está disponível em todas as plataformas de streaming e pode ser adquirido em diversos formatos físicos através do link fornecido abaixo. Para complementar a experiência auditiva, ORANSSI PAZUZU preparou um visualizador psicodélico que acompanha o álbum inteiro, intensificando ainda mais a imersão em Muuntautuja. Prepare-se para uma viagem sensorial única!

CONTEMPLE MUUNTAUTUJA E SUA INTENSIDADE MUSICAL: Oranssi Pazuzu.





Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA