Essa é a quarta vez do talentoso cantor Ed Sheeran por terras brasileiras, a última passagem do britânico foi em 2019, dessa vez ele traz a turnê The Mathematics Tour que faz um apanhado com toda trajetória do cantor, além de trazer muitos arranjos diferentes e improvisos.
Ed Sheeran é a grande atração do Rock in Rio, o cantor se apresentou no Palco Mundo. E apesar do horário da apresentação, o cantor que arrasta multidões por onde passa, não deixou a peteca cair, empolgando todo público já na primeira música, "Castle On The Hill". Os fãs parecem encantados com a simplicidade e talento do cantor, o show segue com as músicas "Shivers" e "The A Team".
Em "Give Me love" o público entoou o refrão a plenos pulmões junto com Ed, o cantor é sem dúvidas uma máquina de emplacar e fabricar hits desde que lançou sua carreira em 2011.
Na música "Take it Back" Ed largou o violão por alguns momentos, subiu na caixa de retorno fazendo um medley das músicas "Superstition" de Stevie Wonder e "Ain't no Sunshine" de Bill Whiters, cantando como um rapper e com um fôlego invejável.
"Eyes Closed" e "Don't" dão o tom e entre luzes de celular e projeções no telão, o hit "Thinking Out Loud" faz a multidão presente cantar junto, do início ao fim, e "Photograph" música que foi trilha sonora do filme "Como eu era antes de você", leva os fãs às lágrimas.
A sequência de hits não parece ter fim para a alegria do público, Ed canta "Love Yourself" música gravada por Justin Bieber - mas vale lembrar que é uma composição do próprio Ed Sheeran. "Perfect" faz mais uma vez os fãs iluminarem o Parque Olímpico, hoje o dia é todo dele!
Na música "You Need Me, I Don't Need You" Ed Sheeran traz uma bandeira do Brasil, que logo pendura no pedestal e depois em volta do pescoço, e o cantor fala bastante e interage muito com o público em um show que não deixa nada a desejar. A dançante "Shape of You" agita o público depois de tantas baladas românticas e o melhor ainda estava por vir, o cantor anunciou que a turnê +-=÷x estará no Brasil em 2025.
"Bad Habits" fecha a quarta noite de Rock in Rio com chave de ouro, oferecendo uma apresentação impecável, digna de um verdadeiro headliner.