Forfun fecha passagem pelo Rio com cantoria debaixo de chuva

Foto: Amanda Respício / Rock On Board
 
E chegou o terceiro dia seguido do Forfun no Rio de Janeiro, da turnê Nós, acompanhado de uma virada radical do tempo nos céus cariocas. Depois de dois dias com ingressos esgotados, a energia assim mesmo continua altíssima entre o público, mesmo com a promessa cumprida com louvor pela meteorologia. Nada desanimava o público, que encarou com coragem a aguaceira e o frio cortante que veio à Marina da Glória, sem um minuto de pausa, criando aquele mar de capas de chuva no local. Muitos preferiram esperar na entrada do evento, onde havia uma certa proteção, porém, longe do palco.

Foto: Amanda Respício / Rock On Board
 
Por sorte nossa, a Dibob, que abriu o show, entrou sem atraso nenhum no palco, agitando bastante a galera já encharcada, mostrando que mesmo com um pouco de água no rosto, o show não pode, não deve e não ia parar, aquecendo geral para o que entraria logo em seguida, fazendo a galera pular em "1X0 Eu", por exemplo.

Minutos antes da entrada do headliner, a chuva que já estava forte, resolveu virar cortina. Mas pensam vocês que isso espantou o público? Só fez a galera ficar mais grudada, trocando calor humano, até porque o local estava surpreendentemente (por conta de chuva) lotado, e todos esperavam ansiosamente pela principal atração da noite.
 
Foto: Amanda Respício / Rock On Board
 
Forfun começa o seu show mostrando um pouco de sua trajetória no telão, para então dar entrada no setlist coalhada de grandes sucessos, especialmente preparado para, depois de longos oito anos de pausa, celebrar o retorno que se deu no final de 2023, para alegria dos fãs.

Foto: Amanda Respício / Rock On Board
 
Com a energia de  Danilo Cutrim, Nicolas Christ, Rodrigo Costa e Vitor Isensee, a Forfun provou que, independente da vontade de São Pedro, é  com “Sol ou Chuva” que fazem o banho involuntário do público “Valer a Pena”.
 
Foto: Amanda Respício / Rock On Board

Noemi MacHado

Passou dos vinte há algum tempo, foi desencaminhada pelo Genesis, Queen e Led Zeppelin ainda na infância e conviveu com bandas de rock a vida quase toda. Apresentadora do programa ARNews na Rádio Planet Rock e Rádio Oceânica FM, também é produtora de eventos, gestora do coletivo Arariboia Rock e colaboradora do site Rock On Board.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA