Gatecreeper lança novo single ‘Masterpiece Of Chaos’

Foto: Joey Maddon

O novo single do GATECREEPER intitulado 'Masterpiece of Chaos' desperta a real forma do que a banda propõe fazer com sua música e seu estilo peculiar de death metal. O vocalista Chase Mason comenta: "Masterpiece of Chaos' é uma visão cheia de pesadelos de um espelho quebrado com uma criatura imensa que vive entre os fragmentos desta teia de vidros. Musicalmente ela é um contraste e complementa a aproximação mais melódica que colocamos em algumas outras músicas."

Ouça 'Masterpiece of Chaos' em todas as plataformas agora: 

https://gatecreeper.bfan.link/MOC

Pré-venda/pré-salve Dark Superstition:
https://gatecreeper.bfan.link/dark-superstition



"Dark Superstition", do GATECREEPER, está liderando uma nova onda de death metal americano. O terceiro álbum de estúdio e seu álbum de estreia pela Nuclear Blast Records se mostra mais conciso, melódico e memorável do que qualquer outro álbum que já lançaram. É um momento crucial que vê o vocalista Chase H. Mason, os guitarristas Eric Wagner e Israel Garza, o baterista Matt Arrebollo e o baixista Alex Brown traçando seu próprio caminho.

"Dark Superstition" lida com o sobrenatural, predição, medo do desconhecido e confiança na magia ou no acaso. “Muitas das músicas incorporam ideias sobrenaturais com minhas próprias experiências”, diz Mason“Mas o próprio título é uma referência às Montanhas da Superstição no nosso estado natal, Arizona. É uma bela cadeia de montanhas cercada por tragédias e lendas de fortunas escondidas.”

"Dark Superstition" avança rapidamente de uma paisagem sonora brutal para a próxima, cada estrutura sonora evocando sua própria emoção e paisagem. Para aprimorar seu jogo desta vez, o GATECREEPER uniu forças com o baterista/compositor Fred Estby, dos titãs do death metal sueco Dismember, cujas influências podem ser ouvidas por todo o álbum. "Dark Superstition" foi gravado no God City Studios em Salem, MA, com o guitarrista do Converge, Kurt Ballou, que também mixou o álbum.

Mais sobre GATECREEPER:
 

Formado em 2013, o GATECREEPER passou a última década conquistando fãs nos cenários do metal, punk e hardcore. Seu EP autointitulado de 2014 estabeleceu credibilidade instantânea como divulgadores da forma old-school do death metal. A banda assinou contrato com a Relapse, lançando seu aclamado álbum de estreia "Sonoran Depravation" (2016), seguido por "Deserted" (2019). Ao longo dos anos, eles fizeram turnês com Cannibal CorpsePower TripObituaryMunicipal Waste e mais.


Gatecreeper é:
Chase H. Mason | Vocais
Eric Wagner | Guitarra
Matt Arrebollo | Bateria
Israel Garza | Guitarra
Alex Brown | Baixo

Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2