Mumford & Sons lança novo single em parceria com Pharrell: “Good People”

 
O Mumford & Sons acaba de divulgar a música “Good People”, em colaboração com ninguém menos que Pharrell. A parceria inédita foi feita através da Gentlemen of The Road/Island Records. Mumford & Sons e Pharrell começaram sua amizade há mais de dez anos enquanto faziam turnês em festivais e sempre conversavam sobre fazer música juntos. No verão passado, com a banda de volta à estrada encabeçando uma série de shows globais em festivais, eles se reconectaram no festival "SOMETHING IN THE WATER", de Pharrell, em Virginia Beach. 

"Good People" surgiu da alegria, esperança e energia na sala. A faísca dessa música gerou muita empolgação, então Mumford & Sons decidiram iniciar 2024 com o lançamento deste primeiro single, que também marca a primeira música nova da banda britânica desde 2019.

A faixa foi apresentada na última terça-feira (16) durante o desfile de Pharrell de outono/inverno masculino da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris. A banda performou "Good People" pela primeira vez em um set ao vivo especial para todos os presentes.
  
 
Além de sua produção na faixa, Pharrell também se junta à banda nos vocais de apoio e, juntos, convidaram os Native Vocalists, um coral vocal dinâmico de seis peças dos EUA e do Canadá, provenientes de suas respectivas tribos nativas americanas, dentro da Grande Planície do Norte. Os Native Vocalists também participaram da apresentação de “Good People" para a primeira performance ao vivo.

Formada pelos multi-instrumentistas Marcus Mumford, Ben Lovett, Winston Marshall e Ted Dwane, a banda surgiu no fim de 2007, numa cena londrina forte de folk. Durante sua trajetória, eles lideraram a Billboard 200 com três de seus quatro álbuns de estúdio e venderam 3.7 milhões de álbuns no Reino Unido. A banda ganhou vários prêmios, incluindo dois BRITs, um prêmio Ivor Novello e dois GRAMMYs®, incluindo o de Álbum do Ano.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA